A BC Coletivo, transporte público de Balneário Camboriú, iniciará no mês de maio uma série de novidades para facilitar a vida do usuário do transporte coletivo na cidade.

Além de novas linhas para melhorar o fluxo de atendimento e a cobertura do transporte público na cidade, entrará em operação a bilhetagem digital nos ônibus da BC Coletivo. A tecnologia permitirá que os usuários tenham mais informações sobre as linhas, horários, controle de acesso e inserção de créditos na palma da mão.

Fiquem atentos! Novas linhas e linhas alimentadoras entrarão em operação!
Para melhor compreensão da implantação dos eixos de transporte na cidade, baixe o app e tenha acesso a todos os mapas.

Bilhetagem Digital

Entra em operação no dia 1° de maio a bilhetagem digital do transporte coletivo em Balneário Camboriú. Os usuários já podem baixar o aplicativo Bilhete Digital – Onboard”em seu celular, onde terão acesso ao QR-Code que libera a catraca na hora do embarque. O código será de uso único e atualiza no aplicativo a cada 5 segundos.

Além da passagem, o usuário terá acesso as linhas e seus itinerários, pontos próximos ao seu local e a localização do ônibus em tempo real. O usuário ainda poderá realizar recargas, verificar os créditos e o consumo do seu salto. O aplicativo Bilhete Digital – Onboard” pode ser baixado nas lojas de app para usuários de Android e IOS.

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.onboard.bilhete_digital_user

App Store: https://apps.apple.com/br/app/bilhete-digital-onboard/id1585023442

Para quem prefere a maneira tradicional de embarque através de cartão eletrônico de passagem, o mesmo será disponibilizado para compra, com aquisição de créditos diretamente na sede da empresa.

Atendimento

Em breve será disponibilizado um balcão de informação junto ao BC Trânsito para atendimento ao usuário tanto para sanar dúvidas quanto para realizar cadastros. O serviço funcionará dentro do horário de atendimento da autarquia, na Avenida Santa Catarina, nº 701 – Bairro dos Estados (Próximo ao colégio Ivo Silveira)

Integração Temporal

Outra novidade é a possibilidade do usuário poder integrar até 3 linhas diferentes com apenas uma passagem, dentro do período de 60 minutos a contar da primeira passagem. O recurso estará disponível apenas para embarque pelo aplicativo ou cartão físico, não sendo possível para pagamento em dinheiro.

Em resumo, o passageiro poderá pegar o ônibus, desembarcar e seguir em outro veículo com apenas uma passagem. O recurso possibilitará usar de maneira plena os novos eixos e linhas integradas de transporte, bem como trazer mais economia ao usuário do transporte público na cidade que antes necessitava gastar duas vezes para realizar compromissos curtos no destino.

Gratuidade e Estudantil

Para os usuários que usufruem de benefícios como gratuidade para idosos ou descontos para estudantes, a bilhetagem também estará disponível. Na hora do cadastro, o usuário escolherá a modalidade beneficiário após o cadastro.

Tanto para Idosos quanto para estudantes, será necessário o envio de fotografia de documentos que serão solicitados e analisados pela equipe administrativa. Após a comprovação, os benefícios serão automaticamente incorporados a conta do usuário.

Vale Transporte

Para as empresas interessadas em adquirir vale-transporte para seus colaboradores, haverá um ambiente exclusivo onde a mesma poderá enviar créditos nas contas de seus funcionários em poucos cliques e disponibilidade automática. Para isso, as empresas deverão cadastrar-se diretamente com a equipe da BC Coletivo no endereço abaixo.

R. Biguaçu, 555 – Municípios, Balneário Camboriú – Fone: (47) 3170-0250

Mais informações também poderão ser obtidas através do Whatsapp (47) 98810-0001

BC Coletivo

Facebook: www.facebook.com/bccoletivo

Instagram: www.instagram.com/bccoletivo

Site: www.bccoletivo.com.br

Email: bc@pgtur.com.br / bcadm@pgtur.com.br

Fone: (47) 3170-0250
Whats: (47) 98810-0001

BC Coletivo lança novidades no mês de maio em Balneário Camboriú