O BC Coletivo, transporte público de Balneário Camboriú, terá horário de funcionamento diferenciado aos sábados, domingos e feriados, a partir desta semana.

As mudanças atendem a solicitação da Autarquia Municipal de Trânsito, após a análise dos números do primeiro mês de retorno do transporte público no município.

Nos finais de semana e feriados, funcionarão as seguintes linhas:

102 – Praia dos Amores X Municípios – A linha funciona com os horários de maior demanda dos usuários.

106 – Hospital x Estaleirinho – A linha segue com os mesmos horários dos dias úteis

110 – Praia dos Amores x Barra Sul – A linha segue com os mesmos horários dos dias úteis

108 – Nova Esperança x Pioneiros – A linha funcionará somente aos finais de semana e mesclará os itinerários e horários das linhas 103 e 109, passando também pelo Morro do Boi, em horários específicos.

Os itinerários poderão ser readequados conforme a necessidade de demanda identificada em estudos junto ao BC Trânsito. Os horários de todas as linhas estão nas imagens em anexo.

Sugestões dos usuários sobre alterações de linhas e itinerários, podem ser enviadas através da Ouvidoria Municipal, pelo aplicativo WhatsApp no número (47) 9 9982-1979.

A bilhetagem eletrônica ainda está em processo de implantação e deve ser lançada em breve. Por isso, neste primeiro momento, o pagamento da tarifa de R$ 4,50 é feito somente em dinheiro.

Para solicitar informações sobre linhas e horários, a PGTur disponibilizou um número de Whatsapp para os usuários, através do número 47 99930-6735

BC Coletivo com horários e linhas diferenciadas nos finais de semana